terça-feira, 10 de setembro de 2013

Sempre existe a primeira vez...

Primeira postagem...como começar?? 
Acredito que eu não seja a única pessoa que tem dificuldades para começar a escrever um texto...principalmente o primeiro texto de todos (com exceção de redação da escola, etc). 

Bom, acho que vou começar falando um pouco sobre mim. 
Tenho 24 anos, sou formada em Administração e também Logística. Trabalho com comércio exterior, em departamento financeiro, e recentemente percebi que não gosto do que eu faço e também do que estudei (acho que deve ser a crise dos vinte e poucos anos). Então, parei para pensar e analisar minha vida, para ver se descobria o que eu gosto de fazer, qual a minha vocação, o que me dá prazer e tal...o resultado? Não descobri nada (hahaha) e só percebi que estou mais confusa e perdida do que antes. 

Porém, uma coisa que eu sempre gostei, desde criança, é assistir filmes e seriados. É algo que me dá prazer...parar, não pensar em nada e só ficar assistindo filmes (tenho preferência de gênero, mas fica para um próximo post) e acompanhar algumas séries; se emocionar, chorar, gritar, sentir raiva ou medo e um monte de outras emoções por causa de um personagem ou cena!
Algumas pessoas não entendem isso ou acham alienação perder tempo com algo tão besta, mas eu não me importo muito. Até tenho alguns amigos, que são assim como eu (ou até mais!), fanáticos por cinema e tv, mas nem sempre os vejo ou temos tempo para ficar conversando a respeito. 

Daí me falaram: "por que você não faz um blog?". Nunca tinha pensado nisso antes; até leio alguns blogs/sites sobre cinema e tv, mas jamais me imaginava tendo um blog. Porém, depois de alguns dias, essa idéia até que me pareceu bem sensata e talvez seja uma forma de "fazer o que eu gosto" ou descobrir a minha vocação, já que profissionalmente eu ainda não faço/sei. 

Então é isso. Vou usar esse espaço para compartilhar minha opinião e críticas sobre os filmes que já assisti, e principalmente sobre as séries que estou acompanhando e nunca tenho com quem falar a respeito! 

Até o próximo post....


Um comentário:

  1. Rs! Este seu primeiro texto muuuito se assemelha a minh aantiga "apresentação" no meu blog. Por coincidência substitui por outro texto recentemente (menos de um mês) . Mas eu tenho salvo, te mando lá no face! Keep going com o blog!

    ResponderExcluir