quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Um pouco sobre The Middle


The Middle...que série engraçada e legal de assistir!
Confesso que estou mega atrasada pois só comecei a acompanhar esse ano, na 4ª temporada no Warner Channel. Essa é uma de algumas séries que eu hesitei bastante antes de começar a assistir, pois achava meio besta e sem graça....mas depois de ver um episódio na tv, ela me fez mudar de opinião a respeito. 

Não vou fazer o resumo da história, pois acabaria em um livro esse post, mas The Middle não é o tipo de série de comédia que tem aquelas risadas, que praticamente te forçam a rir junto, porém tem um certo humor e graça. A família é tão atrapalhada e sem noção, que acabei me simpatizando com a história, etc. 

Eu gostaria de ter mais tempo para me dedicar as séries que tanto gosto, mas quase não dá, pois trabalho o dia todo e quando chego  em casa, não quero fazer nada. E também, algumas vezes (ou seria quase sempre?) eu tenho muita preguiça de assistir online, então acabo acompanhando pela tv a cabo mesmo.

Não sou muito fã de comédia, muito menos séries. As poucas que gosto e me fazem rir até hoje é Friends, That 70's Show e The Big Bang Theory. Já tentei assistir várias outras, mas não me agradaram tanto quanto essas. Quem sabe The Middle não entra nessa lista também....

Assim que Breaking Bad acabar (estou focando toda a minha atenção e tempo livre nessa série!), eu começo a ver as temporadas antigas de The Middle.

Qualquer dia desses vou fazer um post sobre as diversas séries que comecei assistindo no meio e até hoje não peguei para ver as temporadas antigas...daria um post grande hahaha. 

Até a próxima! :)


Nenhum comentário:

Postar um comentário